terça-feira, 6 de março de 2012

Momento Musical com Gipsy Kings....

6 comentários:

  1. Oi Dona Saritcha, agora você é uma bruxxxaaaa!

    Tem um desafio para você, caso se interesse, em meu blog. É divertido, podemos nos conhecer melhor. Acredito que vai gostar.

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiiuuuhhhhuuulll!!! Ok, me interesso sim... Pode deixar q dou uma olhadinha la, obrigada! Um grande abraço.

      Excluir
  2. Boa noite.

    Tenho um DVD deles, que é uma maravilha!!

    Beijos.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Sério?! Eu adoro d+ eles. Muito mesmo. Mas, fico feliz q tenha gostado. Obrigada pelo contato.
      Abração.

      Excluir
  3. Oi querida, que saudades, como está você. Seu blog é lindo, já te falei, o que não falei ainda é que você anda sumidinha no blog. E eu no face....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é neh... Eu sei... Mas a facul ta me consumindo um certo tempinho, por isso tenho andado sumida... Mas, sempre q posso dou uma passadinha por aqui... Obrigada pelo carinho. Bjos

      Excluir