segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bolo Cremoso de Morango


Ingredientes:
1 Caixa de mistura para bolo Sabor Baunilha ou Festa
1 Pacotinho de Suco de Morango (Tang/ Mid/ Clight)
1 Lata de Leite Condensado
1 Caixinha de Creme de Leite

Modo de Preparo:
Prepare o bolo conforme recomendações da embalagem. No liquidificador, bata o leite condensado com o creme de leite, acrescente o conteúdo do pacotinho do suco diretamente (não é necessário dissolver o suco), bata até que incorpore bem e fique consistente.
Após o bolo assado, corte-o ao meio, recheie com metade do creme e cubra o bolo com o restante. Se desejar enfeite com alguns morangos e leve a geladeira. Sirva geladinho.

2 comentários:

  1. Oi querida, que bolo bonito, (deve ser gostoso) e barato hein?

    Abraços,

    Serena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Elaine! Quanto tempo hein?!

      Eu tenho andado muito sem tempo para me dedicar como eu gostaria ao meu blog, uma lastima, sem dúvidas! Mas, sempre que posso dou uma passadinha por aqui... Pois então, esse bolo é mara! Tudo de bom! Pode fazer sem medo, além de muito prático e como vc bem disse, barato, ele tbm é super saboroso! Sempre que faço é um verdadeiro sucesso! ;)
      Bjitos!

      Excluir