quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ESTOU DE VOLTA!!!

Bem, peço desculpas pela longa ausência. Mas a facul me consome muito tempo! Porém, nada melhor do que as FÉRIAS!!! 
Agora posso me dedicar um pouco mais ao meu blog, postar receitas novas e deliciosas e também, claro rever os amigos ;)
Obrigada a todos que vêm me acompanhando e fazendo as receitinhas que eu posto aqui com muito carinho e escolhidas a dedo para sempre prepararmos o melhor para servir quem amamos não é mesmo?!
Então, vamos lá! 
Bom, antes de mais nada, quero desejar um ótimo 2013 a todos! E que esse ano seja um ano cheio de amor, de paz, saúde e tudo de maravilhoso. E que a nossa jornada seja branda e suave, e que nunca percamos a fé, pois sem ela, nada somos!

Bjos, bjos e muitos bjos de luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário